quinta-feira, 15 de março de 2012

Lingerie

As roupas íntimas femininas, as famosas lingeries, são fundamentais na hora de compor visual ideal para os momentos a dois ou mesmo para o dia a dia. A evolução tecnológica possibilitou o surgimento de novos materiais e já estão disponíveis no mercado calcinhas aromáticas, anti-celulite, que diminuem a barriga ou que levantam o bumbum, além de  sutiãs que aumentam e modelam os seios.

O imaginário masculino também é levado em conta na hora de escolher a lingerie. Afinal, que mulher nunca fez uma super produção para agradar o parceiro em ocasiões especiais, como aniversários de relacionamento, lua de mel e fantasias?

A lingerie também é fator imprescindível na hora de trabalhar, estudar, ir às compras, cuidar da casa.

Mas, na hora de escolher as peças, algumas mulheres ficam na dúvida sobre qual tipo escolher para cada ocasião. E foi pensando em esclarecer essas perguntas que o Gazeta Online Sul procurou uma especialista em lingerie.

Ligiany Ferreira é empresária e tem experiência de quatro anos na venda de calcinhas, sutiãs e roupas de dormir. Ela conta que, antes de tudo, é preciso prezar pelo conforto, independentemente da ocasião. "A lingerie é o complemento da mulher. É uma espécie de relação diária. Por isso, quanto mais aconchegante ela for, melhor".












Nenhum comentário:

Postar um comentário